sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mudança de equipamento

Ontem eu fiz minha nova aquisição: um notebook.

Desta vez fiz a coisa menos errado que da vez passada, pois eu não contraí dívida além do necessário e encontrei um aparelho que irá ser adequado por um bom tempo.

O sistema operacional pré-instalado é uma distribuição Linux (Insigne) que pareceu interessante e parece o OpenSUSE.

A configuração dele também é além do que eu esperava (e ainda encaixou no meu orçamento): fabricado pela STi (o Ruindow$ à Vista é recomendado só por questões financeiras, lógico que sabem que o Linux é superior!), processador Intel core 2 duo, 2GB de RAM, 6 células de bateria, hd de 140GB, enfim... é muito bom!

Gostei dos aplicativos pré-instalados, principalmente o jogo FreeCraft.


Fechando:
Se eu tiver 1 comentário neste post, posso colocar um printscreen da tela.

3 comentários:

Cleíze disse...

Ei, você nem me contou...
Magoei...rsrsrs
Que bom que você já comprou outro, vai facilitar sua vida novamente
Agora vamos testar o 3G da Claro no seu novo "brinquedinho"???

Karinne disse...

Olá Alex...
Fico feliz por sua nova aquisição, um dia eu também chego lá...
Até mais.
Karinne

Sheep disse...

Fico feliz que o MultiSign esteja sendo um canal de comunicação também entre as pessoas que estão próximas a mim.