quinta-feira, 5 de junho de 2008

Situação atual

Aos interessados, vou dar um over-view de como andam as coisas no meu mestrado.

Estou preparando um artigo sobre a segmentação de objetos, conforme já falei aqui.

Estou fazendo 3 disciplinas, as quais estão em processo de finalização.

Processamento Digital de Sinais (PDS) - arguição do cap. 5 na sexta, prova no sábado (cap. 4 do livro) e início das apresentações do cap. 6 (também no sábado), valendo lembrar que temos uma lista de 11 exercícios para a prova e cada capítulo tem em média 70 páginas.

Processos Estocásticos - faltam 2 aulas para o professor terminar o assunto (algo entre 2 e 4 capítulos do livro), neste caso as datas das 2 provas estão a critério dos alunos.

Reconhecimento de Padrões (RP) - faltam 2 assuntos a serem abordados e termos listas de exercícios computacionais com cada assunto e talvez ainda tenha mais uma prova teórica.

Para finalizar, estou resolvendo as questões relativas a minha bolsa de mestrado que finalmente saiu, faz 3 dias que tenho que rodar o campus e a cidade para levantar, reconhecer firma, autenticar, etc........ todos os documentos.

Tendo em vista o volume de atividades, não estou podendo postar coisas interessantes no nível que gostaria, mas esperem que em breve a situação irá se normalizar.

Nenhum comentário: