Assista o vídeo abaixo:
Agora pensemos:
O inventor diz que com 400Watts consegue gerar 1600Watts, de onde vem os outros 1200Watts?
Com as conversões de energia, sempre existem perdas então qualquer forma de converter a energia elétrica em outra natureza (energia mecânica ou térmica) e depois voltar para energia elétrica iria ter 2 vezes perdas.
Uma solução poderia ser usar buffers de corrente, aí poderia-se manter a tensão (220V ~ 60Hz, por exemplo) e aumentar a capacidade de corrente, pois a potência é o produto da tensão pela corrente, mas neste caso não fica claro o que poderia ser o buffer de corrente.
Em eletrônica (circuitos de baixa potência, como celulares e computadores) os buffers de correntes são apenas transistores operando em regiões de saturação.
Enfim, caso o inventor venha a ler este post, eu ficaria muito feliz se ele entrasse em contato para explicar como funciona o multiplicador de energia.
Este blog tem por finalidade apresentar meus trabalhos e alguns aspectos de minha vida pessoal. Eu (editor do blog) sou engenheiro e mestre em engenharia de teleinformática, sou usuário e entusiasta de software livre, sou católico praticante e espero que o meu blog possa te ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário