Este jogo foi um "sub-projeto" que apareceu com o andamento do SIRENE.
O objetivo do jogo é apenas não permitir que a bolinha chegue nas bordas da tela.
Como os leitores devem imaginar, fiz este protótipo no Scilab (detalhe: acho que não demorei 6 horas de implementação, pois já tinha as idéias em mente, e comecei tudo do zero), então pude ter um alto desempenho no desenvolvimento do programa, porém a execussão do mesmo fica comprometida.
O Scilab é um ambiente de simulação, muito indicado para o desenvolvimento de algoritmos de forma rápida, porém a execussão do programa é muito lenta.
No FISL irei fazer uma apresentação informal deste programa, porém não pretendo disponibilizá-lo antes de ver como fazer para colocá-lo sob as condições da GNU-GPL.
Este blog tem por finalidade apresentar meus trabalhos e alguns aspectos de minha vida pessoal. Eu (editor do blog) sou engenheiro e mestre em engenharia de teleinformática, sou usuário e entusiasta de software livre, sou católico praticante e espero que o meu blog possa te ajudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário