domingo, 20 de abril de 2008

Acabou o FISL 9.0

Enfim, acabou o FISL, ficaram algumas contas a pagar, peguei uns contatos, descobri umas coisas interessantes sobre algumas instituições e aplicativos, descobri que se eu quiser apresentar uma palestra no FISL não basta a idéia, o negócio é aplicar.

Acho que no saldo final, valeu a pena vir à Porto Alegre.

Durante o evento tive umas idéias de aplicações bem interessantes, e assim que possível irei começá-las. Apenas para dar o gostinho, irei estudar programação 3D (também incluo arte 3D, na medida do possível), comunicação entre computadores via rede e fluxo óptico.

Mudando de assunto, aqui está a imagem da entrada do FISL.
A produção de fotos este ano foi muito baixa, em contra-partida eu gerei uns vídeos que valerão a pena assistir.

O meu saldo de brindes também foi muito baixo, para não dizer nulo. O stand de lembracinhas do FISL estava sem opções, desde o primeiro dia. Enfim, não terei que me preocupar com excesso de peso na volta.

Para finalizar o post, eu aviso que em breve estarei fazendo minhas avaliações das demais palestras que assisti, e adianto que as o último dia foram as melhores (em conteúdo técnico).

Nenhum comentário: