terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jogos olímpicos

Esta semana eu encontrei este recurso no orkut.

Trata-se de um plug-in para a cobertura dos jogos olímpicos feita pelo portal Terra, como se fosse um YouTube só dos jogos olímpicos com os vídeos feitos para o Terra.

Eu não havia postado no dia em que encontrei o aplicativo pois queria testar antes, confesso que fiquei satisfeito com o que estou vendo, tem até curiosidades tipo micos de atletas, passeios dos repórteres em Pequim, cobertura de outras coisas que estão acontecendo paralelamente as Olimpíadas.

Agora podemos assistir aos jogos na hora em que estivermos disponíveis (virar a noite acordado não é uma opção no meu caso) e gratuitamente, pois o recurso não tem nenhuma cobrança ao usuário (se tivesse eu não estaria postando aqui).

É bom ver que existe este tipo de recurso para quem não pode assistir aos jogos pela TV mas aprecia ver as competições, apesar da qualidade não ser das melhores, mas é "assistível" e tem a opção de deixar a tela em Full Screen.

Para fechar o post, segue o meu link no orkut para quem desejar ver o aplicativo aqui.

Nenhum comentário: